Direita maranhense é convocada por Allan Garcês e Lahesio Bonfim

Na Live realizada na noite desta sexta-feira (28) pelo Prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim e o médico gestor do Ministério da Saúde, Allan Garcês, a Direita Maranhense foi chamada para uma grande UNIÃO e caminharem juntos nas eleições de 2022. Esta convocação foi proposta pelo médico Allan Garcês, líder da UDM – União da Direita Maranhense.

Lahesio Bonfim, vem se revelando como forte pré-candidato ao Governo do Estado, conquistando seu espaço no coração da Direita Maranhense. Ele que tem praticamente zero de rejeição e uma excelente gestão municipal, foi considerado um dos melhores prefeitos do Maranhão. Bonfim vem numa escalada de conquista de aliados, por último, trouxe para o seu lado o Dr. Allan Garcês, um conhecido líder conservador de Direita da política local.

Dr. Allan, que também é pré-candidato a Deputado Federal, afirmou na Live que somente através da união da Direita, será capaz de fazer um Governo Conservador. Assista uma pequena parte desta live, onde Garcês comenta essa importante estratégia.

5 thoughts on “Direita maranhense é convocada por Allan Garcês e Lahesio Bonfim

  1. E essa união que ele propõe imagino que seja para tentar reeleger Bolsonaro. O verdadeiro conservador de direita que tem alguma bagagem de leitura sabe que Bolsonaro não é de direita nem conservador, ele apenas se apropiou das bandeiras e do movimento que nasceu nas ruas em 2014 e que não tinha a figura de nenhum candidato surfou na onda, e se elegeu. Eu simpatizo com as ideias da direita, mas jamais voltarei a votar no Bolsonaro, e só cometi o erro em 2018 porque achei que ele seria um mal menor do que o Haddad. Em 2022, espero que outra figura fora da dicotomia tóxica Bolsonaro/Lula se apresente, do contrário anulo o voto porque a chance de eu votar em desses 2 é ZERO!

  2. Helena, cara Amiga. Ao você anular seu voto, você beneficiará, diretamente o Lula. Por que essa ojeriza ao Presidente Bolsonaro. Até agora não tem nenhum candidato dessa dicotomia que possa se eleger. Continue apostando na direita, vamos corrigindo os erros. O não se pode é deixar o avanço às nossas liberdades. Pense bem, Amiga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *