Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Bolsonaro chama Flávio Dino de “gordinho ditador do Maranhão”

21 de maio de 2021 : 11:20

Congresso em Foco

Em alusão a um dos seus maiores opositores, o governador do Maranhão, Flávio Dino, Jair Bolsonaro questionou a população de Açailândia, há mais de 500 quilômetros de São Luis, sobre quem era o “gordinho ditador” do estado.

“Lá na Coreia do Sul é uma ditadura, o ditador não é um gordinho?”, perguntou. O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, chegou a corrigir o presidente, lembrando que a Coreia do Norte é quem tem o regime fechado, mas Bolsonaro continuou. “Na Venezuela também é uma ditadura, não tem um gordinho lá que é ditador? E quem é o gordinho ditador aqui no Maranhão”, completou.

Bolsonaro passou a palavra ao ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, em meio à aplausos e gritos da população: “Vai, Tarcísio”.

 

Um comentário em “Bolsonaro chama Flávio Dino de “gordinho ditador do Maranhão””

  1. Carlos Alberto

    2 anos atrás  

    O nosso vaidoso Kim Jong-un ja deve ter.pintado o rosto oara a guerra…. a pauta da reunião do dia 31/05 vai mudar de novo… chapa polivalente não resiste… vai ter declarar lado.. eleição plebiacistária…

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>