Projeto apoiado por Osmar Filho beneficia gestantes com kit enxoval

Com o dia das mães chegando e em meio à pandemia da covid-19 as gestantes e puérperas precisam de atenção especial para preservar a saúde e o bem-estar do bebê. Com isso, como forma de amenizar esse momento delicado, o movimento “Mulheres da Gente”, liderado pela advogada, Clara Gomes, esposa do vereador Osmar Filho (PDT), decidiu lançar a campanha solidária e arrecadar doações de insumos essenciais para as mães ludovicenses.

Vale destacar que o projeto conta com mais mulheres engajadas nessa causa, segundo informou a coordenadora.

“Nosso objetivo é que, unidas, possamos levar esperança e ajudar o maior número de pessoas possíveis”, destacou.

Durante os próximos dias o movimento irá recolher fraldas descartáveis, sabonetes infantis, pomadas para assaduras, fraldas de banho e boca, conjuntinhos de roupas, meias e luvas, entre outros itens.

O presidente da Câmara que em suas redes sociais está divulgando e chamando parceiros para o projeto, elogiou a iniciativa.

“Com o dia das mães chegando não há como não pensar nas inúmeras mães que podem estar sofrendo por não terem nem o básico pra cuidar dos seus bebês, por isso, uma ação como essa é de suma importância, principalmente neste período adverso que vivemos; e nosso mandato está unido em favor dessa causa nobre”, ressaltou o vereador.

Por ser uma alusão à data materna, as entregas serão feitas até o dia 7 de maio.

1 thought on “Projeto apoiado por Osmar Filho beneficia gestantes com kit enxoval

  1. Querem imitar o GEDEMA e isso é maravilhoso. O Grupo das esposas dos deputados tem um trabalho admirável e louvável a anos , sempre voltado aos funcionários , suas famílias e aos mais carentes das comunidades.. Teve uma presidente Clarice Haickel,super atuante que deixou sua marca de luta em prol dos funcionários e comunidades carentes. Ela sempre pensava nos menos favorecidos e um dos milhares de projetos maravilhosos executado, seus ,foi a criação da creche Sementinha para atender filhos de funcionários e comunidade com tudo o que fosse preciso. Então ,acho que a esposa do Osmar está certa nos seus primeiros passos com esse projeto. Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *