Santa Inês: Princesa do Vale completa 54 anos e prefeitura realiza ação durante todo o mês

A Prefeitura de Santa Inês iniciou uma série de atividades para comemorar os 54 anos de independência do município. Segundo o Prefeito, Felipe dos Pneus (Republicanos), as ações serão realizadas durante todo este mês como parte da campanha “Nossa Força, Nossa Gente”.

“O nosso maior tesouro é nossa gente. Tudo que avançamos até agora foi pela força do nosso povo, desde aquelas pessoas nascidas aqui a quem deixou brotar em seu coração o amor por Santa Inês. E agora, Poder Público e o povo numa mesma sintonia, vamos ter o desenvolvimento que sempre almejamos” – destaca o Prefeito.

SORRISO DE ORGULHO

A primeira ação comemorativa pelos 54 anos de Santa Inês foi realizada na zona rural do município. Os moradores dos povoados Jussaral do Capistrano e Calango receberam atendimentos odontológicos.

NOVO VISUAL E SEGURANÇA

Nesta terça-feira, 2, os profissionais da limpeza e da infraestrutura receberam EPI’s (Equipamento de Proteção Individual) e novos uniformes. A entrega foi simbólica no auditório da prefeitura para evitar aglomerações. Participaram alguns vereadores representando o Poder Legislativo, além do Prefeito e Vice-Prefeito, Sirino Rodrigues e secretários.

FESTIVAL DE TALENTOS

O Departamento de Cultura realiza o primeiro Festival de Talentos – edição virtual. Os interessados podem participar nas categorias música, dança, poesia, pintura e artesanato. Para participar, o candidato deve publicar um vídeo com duração mínima de 1 minuto e máxima de 2 minutos. A publicação deve ser em sua rede social e marcar as páginas da Prefeitura e do Departamento de Cultura. Um dos critérios para participar do festival é morar em Santa Inês. O vídeo também deve ser encaminhado ao whatsApp 98 98730 9426. A votação será popular e por corpo de jurados.

ANIVERSÁRIO

Santa Inês completa 54 anos no dia 14 de março. Neste dia é feriado municipal. A programação oficial ainda não foi divulgada, mas ao que tudo indica, não haverá atividade presencial por causa da pandemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *