Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Oito Bar decide fechar em respeito a saúde e como forma de alertar a todos para que preservem a vida

2 de fevereiro de 2021 : 16:03

Um dos bares mais badalados de São Luís decidiu suspender suas atividades. O Oito Bar anunciou que vai fechar por tempo indeterminado em respeito a saúde e como forma de formar de alertar a todos para que preservem a vida.

O bar localizado no Blue Tree Hotel, região do Calhau, é de propriedade do empresário Marcelo Aragão, um dos mais ferrenhos críticos das medidas restritivas tomadas pelo poder público em relação ao segmento de entretenimento.

Em nota, o OITO BAR afirmou: “Nossa programação de sorrisos, sonhos, encantos, segredos e surpresas está suspensa. Respeitando o momento e sensíveis ao aumento da taxa de transmissibilidade do vírus da covid-19 em nosso estado, não nos sentimos confortáveis em celebrar. Silenciamos, nossa operação em respeito a saúde e principalmente como um alerta para que todos se preservem, se cuidem, na certeza que em breve poderemos nos reencontrar. O som da vida, o barulho do coração continua nos unindo, mesmo distantes”.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>