Moradores denunciam suposta fraude em programa de habitação em Santa Luzia

Moradores da cidade de Santa Luzia decidiram registrar uma denúncia a Polícia Federal contra a atual administração do município por suposta fraude em programa de habitação do município.

De acordo com a denúncia no ano de 2014, houve o sorteio dos comtemplados do Programa Minha Casa Minha Vida. Na oportunidade 650 pessoas foram beneficiadas com uma moradia no Residencial Francisco Gonçalves I, porém a prefeita França do Macaquinho promoveu alterações nessa lista a partir de 2017, quando assumiu a Prefeitura.

As denúncias protocoladas na Polícia Federal apontam que a prefeita França do Macaquinho promoveu mudanças na Secretaria municipal de Assistência Social e no departamento de Habitação, para beneficiar aliados da gestora na contemplação de moradias.

Em uma lista informada a Polícia Federal diversos são os nomes de pessoas que não participaram do sorteio, mas acabaram sendo incluídas no programa habitacional, dentre eles, um sobrinho da prefeita, parente da secretária de Assistência Social e parentes de vereadores.

Diante dos fatos apresentados, a população de Santa Luzia pede a investigação dos atos praticados pela prefeita França do Macaquinho e seus subordinados.

Confira o documento da Denúncia a PF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *