Mical Damasceno é a nova presidente do PTB no Maranhão

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, cumpriu a promessa: mudou o comando do diretório estadual no Maranhão. A partir desta quarta-feira (24), a deputada estadual Mical Damasceno é a nova presidente do partido no estado.

Mical Damasceno é extremamente alinhada e considerada aliada de primeira hora do presidente Jair Bolsonaro, por isso nada mais natural ela assumir a presidência do PTB no Maranhão.

Mical está em Brasília, onde recebeu o convite para presidir o PTB do presidente Roberto Jefferson e da vice-presidente nacional Graciela Nienov.

No seu primeiro mandato como deputada estadual, Mical Damasceno mostra seu prestígio e vai ganhar mais força.

6 thoughts on “Mical Damasceno é a nova presidente do PTB no Maranhão

  1. Engraçado, tiram o comando do PTB do Maranhão do deputado Pedro Lucas e entregam de bandeja para a deputada Mical Damasceno que é da base de sustentação e o partido do bloco do governo comunista de Flávio Dino que bate todos os dias em Bolsonaro. Não tem como.entender isso.

  2. Impressionante nossa capacidade de sempre fazer críticas, aponta e julgar nossos gestores, quer na política, na empresa que trabalhamos e até dentro de nossas denominações religiosas.
    Poucos são os que se propõe orar para que a vontade do ETERNO seja estabelecida sobre as nações. Como está escrito: “Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens; pelos reis e por todos que exercem autoridades, para que tenhamos uma vida tranquila e pacífica…” 1tm 2:1-2.
    Deputada Mical Damasceno, virão ainda muitos que se levantarão contra ti, contudo, rogo para não desanime. Estaremos em constante oração por sua vida, que o ETERNO lhe conceda a mesma sabedoria dada a Salomão para guiar seu povo. Foi Ele quem te estabeleceu neste cargo, não foram os homens. Que o nome do SENHOR venha ser glorificado atraves de sua gestão. Amém?

  3. A relação entre política e religião se tornou promíscua haja vista que os princípios cristãos, no caso do cristianismo, são deixados para trás porque o que vale é o que ou o quanto se vai ganhar. Eu já assistir a vários cultos no qual o pastor faz ginástica mental para ludibriar os fiéis a votarem em determinado candidato alegando que este é representante da igreja e do corpo de Cristo. Eu ñ me deixo enganar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *