Márcio Jerry manda indireta para Carlos Brandão, mas acerta em Flávio Dino

O secretário das Cidades, Márcio Jerry, mandou uma indireta que tinha endereço certo: Carlos Brandão. Porém o presidente do PCdoB acabou atingindo diretamente Flávio Dino. No sábado (30), após a veiculação da entrevista do vice-governador no jornal O Imparcial, afirmando que “não tem plano B e nem plano C para 2022”, Jerry disparou: “dormir e acordar pensando só em eleições do próximo ano é misto de irresponsabilidade e descompromisso com nosso povo e seus graves problemas”.

Apesar de Márcio Jerry ter tido a intenção de mandar um recado para Carlos Brandão, o disparo no Twitter acaba atingindo o governador Flávio, que no mesmo dia estava divulgando sua entrevista ao jornal El País, onde ele afirmou: “Acredito que num primeiro momento teremos uma ou duas candidaturas mais para a esquerda, e candidaturas mais a centro-direita”. E a própria chamada já dá a conotação do discurso político: O governador do Maranhão, um comunista com peso político superior ao que lhe confere seu Estado, surge como uma das vozes alternativas da esquerda brasileira.

Porém, um dia antes o governador Flávio Dino também tinha divulgado sua entrevista a revista Época, onde também aproveitou para falar da disputa eleitoral de 2022. No impresso nacional, o comunista afirmou: “Em nosso campo há nomes mais consolidados: o Ciro e o PT, de modo geral. Lula tem muito mais força eleitoral (entre os nomes do PT), mas o Haddad aparece bem nas pesquisas. O ideal seria juntar todo mundo”.

Sem falar que outras entrevistas recentes foram dadas pelo governador Flávio Dino afirmando que vai disputar o cargo de senador em 2022 e também falando de outras questões eleitorais.

Márcio Jerry deu um belo de puxão de orelha em Flávio Dino, mas também esquece que ele vive pensando em eleição de 2022, afinal sua ida a Secretaria das Cidades teve uma clara conotação política com intuito de salvar seu projeto de reeleição ou até mesmo ser candidato a vice-governador.

2 thoughts on “Márcio Jerry manda indireta para Carlos Brandão, mas acerta em Flávio Dino

  1. O Rato Jerry, Rubinho , Simplício, foram passar vergonha em Brasília hj…o Presidente BOLSONARO, vai meter pé na bunda de um Nhonho e uma BALEIA de uma vez só …vai eleger ARTUR LIRA e Pacheco…câmara e senado… Rodrigo Maia o Botafogo Odebrecht a PF , vai te pegar seu CANALHA.

  2. Só por curiosidade, a Presidência da Assembleia do Maranhão não foi reeleito de forma inconstitucional, já que ele esta na Presidência da casa há mais de 2 anos e que com isso, a um ato flagrante de inconstitucionalidade por presidir a casa por mais de 2 anos na mesma legislatura?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *