Justiça não decreta lockdown, mas proíbe som ao vivo em bares e restaurantes a partir de sexta-feira (12), em todo o Maranhão

Happy friends dancing at party in bar

Foi realizada nesta quinta-feira (11), a audiência de conciliação entre o juiz Dougla de Melo Martins, defensores públicos, membros do Ministério Público e empresários. Na oportunidade ficou decidido que não vai ser decretado lockdown, mas música ao vivo está proibido em todos os bares e restaurantes do Maranhão a partir de sexta-feira (12) até o próximo dia 18 de fevereiro.

Na decisão que será proferida ainda nesta quinta-feira (11), o juiz Douglas de Melo Martins proibirá todos os sons ao vivo, seja eletrônico através de DJ ou através de bandas ou apresentações com voz e violão.

A intenção é diminuir o fluxo de pessoas em bares e restaurantes durante os próximos dias e que não ocorra um carnaval nos estabelecimentos de entretenimento.

De acordo com o acordo firmado na reunião, uma nova avaliação será feita no dia 18 de fevereiro para decidir pela extensão do prazo ou suspensão da medida.

O bar ou restaurante que for flagrado descomprimido a regra terá o alvará de funcionamento cassado e o estabelecimento será interditado, alem de ser punido com pagamento de multa.

7 thoughts on “Justiça não decreta lockdown, mas proíbe som ao vivo em bares e restaurantes a partir de sexta-feira (12), em todo o Maranhão

  1. Deveriam da Lockdouw nos dias de carnaval, tem muita balada clandestina, sem alvará fazendo festa, basta ir no Maiobão e vila Sarney Filho II e cidade operária.

  2. Deveria ter uma fiscalização mais rigorosa nessas beira de praia da zona rural de São José de Ribamar, as praia ficam distante da zona urbana é lá que o bicho pega, tem uma praia chamada de Guarapiranga que é todo fim de semana os bares lotados e outra o som automotivo pelas alturas e ninguém toma uma providência lá rola de tudo quem não fuma acende. E outra é o refugio da zona urbana….todos dessem pra lá….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *