Duarte destina emendas para garantir pavimentação em São Luís e demais municípios da Ilha


Por meio de mais uma emenda, o deputado estadual Duarte (Republicanos) destinou recurso no valor de 1 milhão e 500 mil reais à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), para a realização de obras de pavimentação em São Luís e outros municípios da Grande Ilha.

Além da capital, foram contemplados Paço do Lumiar e São José de Ribamar. O recurso será empregado na pavimentação de ruas e construção de praças e quadras esportivas com mão de obra carcerária.

A iniciativa contribui com a ressocialização de internos, por meio da mão de obra carcerária, resultando, ao mesmo tempo, em melhorias para a população. Agradeço a recepção de toda a equipe da Seap, em nome do secretário Murilo Andrade, e parabenizo pelo excelente trabalho. Mais do que promessas, garantia de resultados”, destacou o parlamentar.

Para o secretário Murilo Andrade, a emenda foi recebida com satisfação e ajudará na melhoria da infraestrutura das cidades. “Acredito que, com essa emenda, muitas pessoas serão beneficiadas, ruas serão pavimentadas e praças serão reformadas para atender  a sociedade da Região Metropolitana de São Luís”, frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *