Simplicio Araújo e Membros da Embaixada Americana definem últimos passos para montagem do hospital de campanha em Bacabal

Coordenados pela Secretaria de estado de Industria, Comércio e Energia uma reunião com a embaixada americana e também com as secretarias de governo e de segurança penitenciária, definiu os últimos passos para a implantação do hospital doado ao Maranhão pelo governo americano.

A montagem contará com a presença de executivos da embaixada americana e engenheiros americanos e vai iniciar sua montagem no próximo dia 8 de fevereiro.

1 thought on “Simplicio Araújo e Membros da Embaixada Americana definem últimos passos para montagem do hospital de campanha em Bacabal

  1. Trabalho, digno de agradecimento, quem duvidou,perdeu, temos que louvar o governo do nosso Estado, que não mediu esforços para que esse propósito tornasse realidade…apoio do Governador Flávio Dino e a busca de acontecer do nosso Secretário de Estado da Ind.Com e Energia Simplício Araújo em conjunto com o Secretário de estado da Saúde Dr.Carlos Lula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *