Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Rubens Júnior revela que teve câncer no rim

31 de janeiro de 2021 : 11:00

O secretário de Articulação Política, Rubens Júnior (PCdoB), aproveitou o domingo (31), para fazer uma importante revelação. De acordo com o parlamentar licenciado, ele teve um câncer no rim que foi descoberto durante a disputa do segundo turno em São Luís.

Rubens Júnior no entanto frisou que agradeceu a Deus por ter tido um câncer, para que ele pudesse ter uma nova forma de como enxergar a vida.

O câncer no rim já foi tratado, após uma cirurgia que retirou o cisto maligno e de acordo com Rubens Júnior, esse é o único tratamento em relação a esse tipo de câncer.

Visivelmente emocionado, Rubens chegou a chorar durante a live ao fazer a revelação e agradecer a Deus pela recuperação.

A descoberta do câncer ocorreu durante um exame de rotina, após uma virose contraída depois da covid-19 e Rubens fez o alerta da necessidade da prevenção, fazer exames regularmente.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>