Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Pinheiro começa vacinação contra a Covid nesta quarta-feira

19 de janeiro de 2021 : 15:12

O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, anunciou para esta quarta-feira (20), o início da vacinação contra a Covid-19. O primeiro lote da vacina CoronaVac chegou a Princesa da Baixada nesta terça-feira (19).

Segundo o prefeito Luciano Genésio, nesta primeira fase serão vacinados os profissionais de saúde que estão na linha de frenta da Covid, idosos, quilombolas e ribeirinhos com mais de 75 anos.

“Que felicidade compartilhar com vocês que o primeiro lote das vacinas contra o Coronavírus já chegou em Pinheiro! Nossas equipes de saúde já estão preparadas para iniciar a imunização dos pinheirenses a partir de amanhã (20). Nessa primeira fase, serão imunizados os profissionais da saúde que estão na linha de frente contra o vírus; pessoas acamadas; idosos, quilombolas e ribeirinhos com 75 anos ou mais, conforme o Plano de Vacinação do Município”, destacou Luciano Genésio.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>