Empresário Pires de Castro morre vítima da covid-19

Morreu nesta quarta-feira (27), em São Paulo, o empresário Pires de Castro (60 anos), vítima da covid-19. Ele é proprietário da Assessoria Real Contabilidade. Casado com a empresária Guga Fernandes, que é proprietária da Deluxe Revista e da Guga Fernandes Beauty. Pires de Castro deixa cinco filhos – Filipe Castro, Gustavo Castro, Iully Fernanda, Luiz Gabriel e Erika Castro.

O empresário foi acometido pela covid-19 desde dezembro de 2020 e permaneceu internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo.

 

 

9 thoughts on “Empresário Pires de Castro morre vítima da covid-19

  1. Ele estava doente desde de dezembro de 2020. Iria fazer 61 anos agora, em 2021. Seria interessante apurar melhor a informação antes de divulga-la.

  2. Mauricio, te garanto q ele fez essa besteira ai sim… so olhar o insta da mulher dele.

    Agora to é a população ainda acreditarem q isso funciona.

  3. Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade.

    Meu pêsames a toda a família. Muita força, muita coragem, e perante a inutilidade de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *