Em entrevista prefeito Luciano fala sobre gestão pública e seus planos na Famem

Luciano Genésio cumprindo agenda concedeu, nesta quarta-feira (20), ao programa Pinheiro Agora apresentado pelo comunicador Willian Vieira e transmitido pela TV Band canal 11, entrevista ao vivo para falar de temas importantes para a cidade de Pinheiro e região. O prefeito de Pinheiro falou sobre gestão pública, os desafios para realizar grandes conquistas e ainda comentou sobre seus planos na Famem.

“Ao longo de nossa gestão não foi fácil conquistar tudo o que conquistamos, mas conseguimos, hoje estamos realizando mais uma etapa importante, o início da vacinação contra a covid-19. Nossa luta foi grande e nossos resultados foram maiores ainda, principalmente no combate à pandemia. E o trabalho vai continuar, vamos continuar desenvolvendo Pinheiro”, disse Luciano.

O prefeito também confirmou o cancelamento do carnaval de 2021. Segundo ele, o momento é de cautela devido a nova onda de contágio do novo coronavírus. Mas para a alegria dos festeiros de plantão, Luciano afirmou que dependendo do quadro da covid-19 no município pretende realizar um São João diferente, com toques de folia.

“Em definitivo estamos cancelando o carnaval 2021, mas estamos estudando a proposta de realizar um São João misturado com a folia, para que tenhamos esse momento de diversão, mas tudo isso depende de como estarão os números da covid-19 em nosso município. Se Deus quiser até lá já estaremos sentindo os efeitos da vacina e poderemos retornar aos poucos à normalidade”, continuou Luciano.

Ao final da entrevista Luciano falou sobre o seu futuro na Famem, onde pretende lutar por avanços para Pinheiro e baixada maranhense, e revelou que no ano que vem é possível que assuma a presidência do órgão devido a previsão de afastamento de Erlânio Xavier, que estará dedicado a campanha de 2022.

“A eleição da Famem é a minha 4ª vitória consecutiva, estou muito satisfeito com meu progresso político. À frente desse órgão tão importante pretendo buscar cada vez mais avanços para nossa região, que sofreu por muito sem uma representatividade atuante. Erlânio e eu estamos alinhados com o mesmo objetivo, vamos buscar avanços para o Maranhão. É possível que eu assuma em 2022 a mesa diretora da Famem, caso se confirme o afastamento do Erlanio para as eleições. Me sinto totalmente preparado para o cargo. Estou trabalhando na criação do consórcio dos prefeitos da baixada mais uma força política de ação na busca por benefícios”, finalizou Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *