Saiba mais sobre a nova vereadora de São Luís, Karla Sarney

Uma das surpresas das eleições municipais em São Luís, foi a vereadora eleita Karla Sarney, na qual realizou uma linda campanha nos quatro cantos da cidade. Sempre focando a inserção da mulher na política, criando o protagonismo feminino através de causas sociais, onde a vereadora é idealizadora de um projeto social voltado para mulheres, o Mulheres de Verdade. O qual tem como objetivo principal a valorização da mulher e o fortalecimento da participação feminina no mercado de trabalho.

Através do projeto, Karla já fez várias ações como doações de milhares de cestas básicas, produtos de limpeza e materiais para confecções de máscaras em tempos de pandemia, lives na internet com conteúdos para as mulheres, doações de leites para crianças em tratamento oncológico e muito mais.

Formou-se em Administração pela Universidade Estadual do Maranhão em 1991 e em Direito pela Universidade Estácio de Sá em 2005. Especializou-se em Direito Tributário e Finanças Públicas. Faz parte da Comissão de Direito Tributário e da Comissão de Direito Marítimo e Portuário, ambos da OAB/MA.

Filha de médica e de um Advogado e Auditor Fiscal, Karla vem de uma família de políticos, sendo sua maior inspiração política seu tio, o ex-presidente José Sarney, que esteve presente em sua campanha.

Karla Sarney foi vencedora nas urnas, obtendo 2.594 votos pelo PSD, sendo uma das cinco mulheres que ocuparão as vagas na Câmara Municipal de São Luís. A vereadora eleita pretende levar as mesmas ideias para a tribuna do legislativo, promover o fortalecimento das causas sociais que priorizem as mulheres e os menos favorecidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *