Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Prefeito eleito de Rosário, Calvet Filho, anuncia intenção de disputar a presidência da Famem

14 de dezembro de 2020 : 08:21

Em entrevista a TV Mirante na manhã desta segunda-feira (14), o prefeito eleito de Rosário Calvet Filho, lançou seu nome para a Presidência da FAMEM.

Na entrevista, o prefeito eleito destacou que em sua administração, o trabalho em prol da saúde pública municipal será incansável, e citou o grande Hospital e Maternidade construído com recursos próprios por Fernanda Gonçalo em Bacabeira.

Lançando seu nome como candidato a presidência da FAMEM, Calvet Filho disse que conta com o apoio de diversos prefeitos da região do Munim, dentre eles de Santa Rita e Bacabeira , assim como já articula também o apoio dos prefeitos eleitos de Icatu, Barreirinhas, Pinheiro, Itinga do Maranhão, Presidente Juscelino, Arari e Lago da Pedra.

Ao final de sua entrevista, Calvet Filho ainda destacou que seu grupo em Rosário foi chamado de “cachorro” pelo Senador Weverton Rocha e lembrou que o pedetista conseguiu eleger apenas um prefeito em toda a região do Munim.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>