Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

População critica queima de fogos de artifício em São Luís

28 de dezembro de 2020 : 08:39

O Governo do Maranhão vem recebendo uma enxurrada de críticas por conta do anúncio da queima de fogos de artificio no dia 31 de dezembro de 2020, a famosa virada de ano. Na capital maranhense serão 15 pontos e isso tem irritado muitas pessoas.

Alguns afirmam que os fogos prejudicam os cachorros, autistas e outras pessoas sensíveis ao barulho provocada pelo show pirotécnico. Outros apontam que o dinheiro usado para os fogos poderia ser utilizado para comprar cestas básicas e usar de outra forma, buscando ajudar os que mais precisam.

 

Um comentário em “População critica queima de fogos de artifício em São Luís”

  1. Helena

    2 anos atrás  

    Já temos um presidente irresponsável e negacionista com relação à pandemia, uma parcela da população também irresponsável e adepta ao discurso do presidente maluco, e o governo do estado ainda fará queima de fogos para atrair essa parcela irresponsável do povo que não se dá conta do perigo do contágio em massa. Muitos não comemorarão a chegada de 2021 porque infelizmente morreram infectados e muitos nem foi por irresponsabilidade que contrairam o virus, mas sim pela falta de sorte. Que Deus abençoe todos nós para que possamos chegar ao novo ano vivos e de preferência com saúde.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>