Pavão Filho, Ricardo Diniz e André Campos são cotados para assumir Secretarias na gestão Braide

Pelo menos três postulantes ao cargo de vereador de São Luís e que não saíram vitoriosos nas urnas estão sendo cotados para assumir Secretarias na gestão de Eduardo Braide. O mais certo parece ser o nome de Pavão Filho para ocupar a Secretaria de Orçamento Participativo. Já os outros dois estão ainda negociando.

Para a Secretaria municipal de Desporto e Lazer, deve assumir o vereador não reeleito Ricardo Diniz, ele é uma indicação do DEM. No entanto, outros partidos reivindicam essa pasta.

Na Secretaria municipal de Cultura, o nome mais especulado no momento é o de André Campos, que estaria preenchendo a cota do MDB.

Outra pasta já entrou na negociação também, trata-se da Secretaria de Turismo e esta seria da cota de Roberto Rocha (PSDB), mas de acordo com fontes próximas do senador, ele acredita que poderia contribuir com a gestão indicando um nome para um outro espaço.

O deputado estadual César Pires (PV), também já teria sido contemplado com um espaço que deve ser anunciado nos próximos dias.

Já Max Barros que está na equipe de transição teria sido convidado para comandar a Secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos, mas preferiu não aceitar por acreditar que já deu a sua contribuição na vida pública.

25 thoughts on “Pavão Filho, Ricardo Diniz e André Campos são cotados para assumir Secretarias na gestão Braide

  1. Ricardo Diniz uma cooperativa de problemas, André Campos quadro técnico, Pavão Filho outra cooperativa de problemas…. Mais do mesmo de novo….

  2. Pavão Filho, no orçamento participativo? Não seria melhor colocar a Raposa no galinheiro? Começou muito mal as escolhas do Braide, esse moço está enrolado até a alma com criminalidade e corrupção, investigado pela PF … ou seja, nada mudou!

  3. O nome do vereador Ricardo Diniz seria perfeito para a secretaria de desporto e lazer. Sua experiência política e competência como gestor o habilitam para assumir qualquer secretaria na próxima gestão.

  4. Ricardo Diniz homem competente, comprometido com a população, trabalhador, digno e capaz de assumir qualquer pasta a nivel Municipal, Estadual.

  5. Bom dia, sem dúvida são três nomes bons, mas o Vereador Ricardo Diniz no meu ponto de vista é o mais bem preparado, primeiro seu histórico não como vereador, já provou que sabe trabalhar, quando foi diretor do hospital da criança fez um trabalho extraordinário, já foi professor e hoje como vereador fez um mandato excelente, fazendo várias leis que beneficiará todos os lodovicense, bem, é uma pessoa extremamente preparado e capacitado para assumir uma secretária

  6. Precisamos de pessoa como Ricardo Diniz para ajudar Braide nessa jornada.
    #juntosomosmaisforte.

  7. Foi prometido para a Cultura alguém da Cultura, e não um interesseiro que se infiltra na Cultura. Já teve Marlon Botão. Uma droga! Agora vem André Campos?????

  8. Fico muitissimo feliz em ver o nome do vereador competente Ricardo Diniz cotado pelo prefeito eleito Eduardo Braide para uma secretária……
    É 19!!!!

  9. Ricardo Diniz é o melhor nome para QUALQUER secretaria. Competente, com formação técnica e extremamente capacitado. A administração Eduardo Braide só ganha com essa indicação, e ganha de goleada. Parabéns Futuro Prefeito

  10. Um bom nome para a cultura e que tem um trabalho maravilhoso com a criação da Mavam-Museu de artes visuais e cultural, é o Joaquim Haickel e outro nome esquecido pelo Braid,é o Dr.Luis Alfredo Barros,foi presidente da Cemar ,profissional de primeira linha,excelente orador e articulador e cairia como uma pluma na gestão do novo prefeito.

  11. Ricardo Diniz …acompanho seu trabalho…um administrador empreendedor, professor e como parlamentar super atuante..fazendo trabalhos de estrema importância para a população desta cidade..uma ótima escolha do prefeito eleito Braide … tem capacidade de atuar em qualquer uma das pastas..seguindo trabalhando pela sociedade..

  12. Ricardo diz com certeza é um nome ideal pois o mesmo já tem vários projetos na área de cultura e esporte que tem como objetivo a inclusão social,sempre foi atuante como político se fazendo presente dentro das comunidades ludovicense!

  13. André Campos deu um desfalque gigantesco no DETRAN, na época que era o doublé de Roberto Costa, agora será secretário no governo Braide, onde está a mudança de postura tão falada pelo prefeito eleito? Me comprem um bode!😂

  14. Senhor futuro prefeito,todos esses ex vereadores,foram na Câmara uns péssimos representantes da população e não souberam administrar suas vidas políticas e seus mandatos.Será que como gestores da coisa pública, agora não como fiscalizadores e sim como gerenciadores, serão melhores? Acho que não. O nobre precisará de gente da área, profissionais competentes de primeira linha para administrar ,negociar problemas como o inchaço que se encontra na prefeitura,com muitos funcionários fantasmas e outros apadrinhados por antigos gestores como nas unidades mistas e por vereadores amigo do Edivaldo.A prefeitura precisa de gerentes competentes e técnicos,não de políticos apadrinhados. Renove,peça a esses partidos safados,que pouco fizeram para sua vitória,que já estava ganha anos atrás e muitos deles só apareceram quando o fato já estava consumado,que mostre profissionais competentes,gente ilibada,gente que pense na cidade, gente que pense em gente e não políticos com idade nova e mente retrógrada,onde a maioria pensa em se dar bem e nas maracutaias partidárias e nada mais. Quem nada é peixe e não seja caranguejo. Cuidado prefeito,o buraco é mais embaixo !

  15. O vereador pavão fiz tem um ótimo trabalho na educação lá no complexo da Janaína e tem a universidade da criança com ótimas salas e uma boa merenda e bons educadores,vcs precisam conhecer lá meus amigos e não fale do nosso vereador que muito fez pela saúde também em sao Luís.
    E muito mais ele fez.

  16. Pavão Filho não cansa de trabalhar pelos Maranhenses, tem muito trabalho,tem muito serviços prestados em diversas áreas no legislativo e no social. Com está nova indicação o trabalho continua. O povo de São Luís e do Maranhão agradece quem realmente trabalha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *