“Não vou para o TCE”, sentencia Carlos Brandão

Em meio a especulação de Carlos Brandão (Republicanos), vir a ocupar uma vaga de conselheiro no Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, o Blog Diego Emir ouviu com exclusividade uma sonora negativa de forma clara e evidente do vice-governador.

“Não vou para o TCE”, sentenciou Carlos Brandão de forma clara e objetiva quando questionado sobre a possibilidade de ocupar a vaga de Nonato Lago que se aposentará no fim de 2021.

Carlos Brandão segue focado no Governo do Maranhão, uma vez que possui inúmeras missões a cumprir como questões relacionadas a projetos de atração de investimentos internacionais.

O vice-governador também ainda tem plena consciência que está preparado para assumir o Governo em 2022 e continuar com o desenvolvimento promovido por Flávio Dino nos últimos anos.

Na avaliação de Brandão, ele deseja manter o padrão imposto por Flávio Dino que já foi eleito três vezes o melhor governador do país e por isso quer continuar com o desenvolvimento da saúde, educação e melhoria dos índices sociais.

Especulação

Muito se especula que Carlos Brandão adote a mesma postura que Washington Luiz em 2014, quando na condição de vice-governador aceitou a indicação de assumir a vaga de conselheiro no TCE-MA e deixou livre a sucessão do Governo do Maranhão.

Naquela oportunidade, o Grupo Sarney pretendia eleger Luís Fernando (então candidato do grupo) de forma indireta na Assembleia Legislativa, mas faltou entendimento com o parlamento estadual.

Agora em 2020, alguns aliados de Weverton Rocha insistem em plantar a informação que Carlos Brandão será conselheiro do TCE e deixará a sucessão do governo livre, tudo como forma de tentar desestabilizar a base do vice-governador e atrair apoiadores.

À princípio, Flávio Dino tem um acordo com Marcelo Tavares para ser ele o indicado para o TCE em 2021.

5 thoughts on ““Não vou para o TCE”, sentencia Carlos Brandão

  1. Kkkkkkk fraquíssimo nada mais do que isso, ñ articula nada, se fosse bom articulador teria feito o garoto midia PREFEITO. Enfim fraco so resta dep. Federal e nada mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *