Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Ministério Público poderá pedir o afastamento do Vereador eleito Cleones Matos por Improbidade administrativa

29 de dezembro de 2020 : 20:20

O Ministério Público está de olho no vereador eleito, Cleones Matos. Ele esteve a frente da pasta de Industria e Comércio de Açailândia, e vários contratos encabeçados por ele, estão sendo questionados, tanto pelo ponto de vista moral, como pelo ponto de vista da ética na política é legal.

Vale lembrar que Cleones Matos também já teve atuação na vida empresarial, através de empreendimentos como Farmácia, academia, posto de gasolina, depósito de bebida, os quais não prosperaram.

Por isso, o Ministério Público está atento a movimentação de Cleones Matos, que pode ter impedimentos para o exercício da sua função como vereador.

O vereador eleito Cleones Matos inclusive vem sendo monitorado por conta de suspeitas de envolvimento em outros negócios que precisam ser esclarecidos.

Um comentário em “Ministério Público poderá pedir o afastamento do Vereador eleito Cleones Matos por Improbidade administrativa”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>