CAAMA Imperatriz inova com atendimento virtual

A Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão – CAAMA agora disponibiliza atendimento virtual, via WhatsApp, aos advogados da região tocantina. A ideia surgiu pra proporcionar mais comodidade, segurança e praticidade em seus serviços durante a pandemia.

Com a novidade, além de agendamento de consultas odontológicas e solicitações de informações em geral, os associados podem ainda consultar a listagem completa dos convênios da localidade.

“Dessa forma, nós vamos fazer todo tipo de atendimento, por exemplo, o associado que deseja consultar empresas conveniadas, é só mandar pelo WhatsApp que fornecemos a relação. Também caso um advogado queira associar-se à Caixa e tem dúvidas, por lá ele será respondido e, inclusive, poderá enviar seus documentos para darmos todo andamento ao processo”, detalhou a delegada Celma Baiano, da CAAMA em Imperatriz.

Segundo Diego Sá, presidente da CAAMA, a ideia torna-se ainda mais importante, pois contribui com as medidas de prevenção contra o novo Coronavírus. “Estamos sempre preocupados com a saúde dos advogados, levando em conta o momento em que vivemos, a iniciativa vai oferecer tanto a praticidade e a facilidade, como também a segurança do serviço remoto”, disse o presidente da CAAMA.

É importante destacar que, além do atendimento online, a CAAMA permanecerá atendendo presencialmente, na Subseção de Imperatriz.

Para mais informações ou solicitação de serviços, mande uma mensagem para o número (99) 98517-4601 e aproveite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *