Weverton Rocha vai desafiar ordem de Flávio Dino e aguardará posicionamento do Palácio dos Leões

O senador Weverton Rocha tá decidido a não seguir a orientação de Flávio Dino que ordenou apoio a Duarte Júnior. Apesar de não formalizar apoio a Eduardo Braide, o pedetista trabalha nos bastidores a favor do candidato do Podemos.

Weverton tem grandes estruturas no Governo do Maranhão, a principal é o Detran, mas ainda tem a Secretaria de Desenvolvimento Social, assim como outras estruturas menores.

No entanto, Weverton tem dito aliados que tem certeza que Flávio Dino não terá coragem de retirar seus espaços e muito menos tê-lo como inimigo.

Os aliados de Weverton Rocha, o deputado estadual Neto Evangelista e o presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, Osmar Filho, devem declarar apoio e entrar na campanha de Eduardo Braide.

2 thoughts on “Weverton Rocha vai desafiar ordem de Flávio Dino e aguardará posicionamento do Palácio dos Leões

  1. Muito bom essa decisão a favor de Braide, chega de arrogância, agora é a vontade do povo e a proteção de Deus, é Braide 19 Prefeito, para felicidade da ilha…

  2. Governador, acorde para Jesus e com pressa.O senador Weverton,que foi eleito com ajuda do governador,vai fazer no futuro próximo,a mesma coisa que fez o Roberto Rocha.O tempo mostrará!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *