Vereadores e candidatos de vários partidos confirmam apoio a Braide

Vereadores eleitos, reeleitos e centenas de lideranças políticas de São Luís reafirmaram apoio ao candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), em encontro na noite desta terça-feira (17).

“Quero agradecer a todos que estão conosco nessa caminhada e também aos que chegam para somar com a gente neste 2º turno. Sei da importância do trabalho de cada um. Vocês farão a diferença e serão responsáveis por nossa vitória, que será a vitória do povo de São Luís”, disse Braide sob aplausos e gritos da plateia.

Eleitos e reeleitos confirmaram que a vitória do 19 é o melhor para São Luís.  “Eduardo Braide está preparado e pronto e eu comungo de todas as suas ideias, das suas propostas para a saúde. Não tenho dúvida de que São Luís vai eleger o melhor prefeito de todos os tempos”, declarou o vereador reeleito Dr. Gutemberg (PSC).

Eleito pela primeira vez, o jovem Ribeiro Neto (PMN) também destacou que Braide está preparado para administrar a cidade. “Eduardo Braide será o prefeito que vai transformar São Luís em uma cidade de oportunidades. Junto com ele, teremos um olhar atento a todos os setores da sociedade, pois todos precisam de atenção. Sei que podemos contar com ele em defesa da nossa juventude”, assinalou.

A vereadora eleita Karla Sarney (PSD) também destacou que a eleição de Braide será importante para diversas frentes de trabalho em São Luís. “Braide é necessário para São Luís, com suas ideias inovadoras na área do empreendedorismo, turismo, para a mulher e em outras áreas. É inegável que nossa cidade terá muito mais oportunidade e o nosso povo também”, afirmou.

O vereador eleito Octávio Soeiro (Podemos) reforçou que não há dúvidas de que Braide será um grande gestor. “Eduardo Braide conhece e sabe os anseios da população de São Luís. Não há dúvidas de que ele está preparado para governar a nossa cidade. Ele tem um olhar sensível e trará soluções para a nossa capital”, afirmou.

“São Luís precisa entrar na rota do desenvolvimento, ter mais qualidade no serviço público e gerar empregos. Nossa cidade tem uma vocação turística que nunca foi trabalhada por falta de gestão e, agora, nós teremos gestor e o nome dele é Eduardo Braide”, assegurou Chaguinhas (Podemos).

Já o vereador reeleito, Umbelino Júnior (PRTB), acredita que a eleição de Braide trará dias melhores para São Luís. “É uma satisfação apoiar Eduardo Braide nessa caminhada. Votem 19 para que São Luís tenha dias melhores, como nós sempre desejamos”, pontuou.

Confiança

A candidata a vice-prefeita, Professora Esmênia, agradeceu a confiança e a força de todos. “A cada dia, tenho mais certeza que estamos no caminho certo e a nossa vitória é garantida, porque nosso projeto é pautado no bem que queremos para nossa São Luís”, assegurou.

Ao finalizar o encontro, Braide reafirmou que é hora de mostrar a força do time que está pronto para transformar São Luís.

“Temos o melhor time para vencer as eleições e os apoios estão só aumentando. Sei que o povo de São Luís merece essa vitória. Uma vitória que representará a saúde de qualidade, a educação e o transporte melhor, a vitória de cada um que quer ver a nossa cidade ser uma referência e motivo de muito mais orgulho. Vamos à vitória!”, conclamou Braide.

1 thought on “Vereadores e candidatos de vários partidos confirmam apoio a Braide

  1. São Luis não pode ficar isolada sem o apoio do Governo Federal. Braide e Roberto Rocha somarão forças pela nossa independência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *