Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Por motivos particulares, Fabiana Vilar decide cancelar todos compromissos de campanha

25 de novembro de 2020 : 08:59

A candidata a vice-prefeita de São Luís, Fabiana Vilar, anunciou por meio de nota de sua assessoria que cancelou todos os compromissos de campanha previstos para os próximos dias. Sem deixar claro o motivo que a levou fazer isso, entende-se que os motivos que a levaram a tomar essa decisão são particulares.

Em nota é informado: “A candidata à vice-prefeita de São Luís, pela coligação Resgate o Amor pela ilha, Fabiana Vilar (PL) esclarece que desde o último fim de semana suspendeu os compromissos de campanha previstos.

Confiante, que a força do povo irá vencer, conclama a todos os ludovicenses que no próximo domingo, 29, confirmem a libertação e amor por São Luís, votando 10.

Duarte Jr e Fabiana Vilar juntos resolvendo e cuidando do maior bem da nossa capital, o nosso povo.

São luís, 24 de novembro de 2020.”

Questionada se ela estava com covid-19 ou qualquer outro problema de saúde, a assessoria informou que “(Fabiana Vilar) Ela estava numa agenda intensa já que o Duarte estava com Covid e ela pegou a frente da campanha. E agora ela tá cuidando da filha que só tem 8 meses”.

Fabiana Vilar não se manifestou nas redes sociais e sua última publicação foi no dia 22 de novembro quando participou de uma carreata no Tibiri.

3 comentários em “Por motivos particulares, Fabiana Vilar decide cancelar todos compromissos de campanha”

  1. Carlos Alberto

    2 anos atrás  

    Se juntando ao Rubens Jr… a derrota do segundo turno vao ficar na conta do Dino…

  2. Daniel

    2 anos atrás  

    “Motivos particulares”? Isso se chama falta de “massa cinzenta”, de didática política e falta de argumentos mesmo. Também, o que poderia se esperar de uma pessoa ligada a Josimar de Maranhãozinho?

  3. José Costa

    2 anos atrás  

    Não é estranho o posicionamento da candidata Maranhaozinho. Esse grupo entende que não precisa fazer campanha nem se expor. Isto só contribuiria para expor ao ridículo seus candidato. Para eles, basta ter “umzinho” na semana da eleição que o povo vota.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>