Flávio Dino reúne senadores, deputados e secretários para pedir apoio total a Duarte Júnior

O governador Flávio Dino (PCdoB), reuniu deputados federais, deputados estaduais, senadores e secretários ao longo da segunda-feira (16), com um único objetivo: apoio total a candidatura de Duarte Júnior no segundo turno. A conversa foi dividida em blocos, uma ocorreu com a presença de Márcio Jerry, Cléber Verde, André Fufuca, Gastão Vieira, Marreca Filho e outros. Em um segundo momento, o comunista teria reunido Weverton Rocha, Juscelino Filho, Neto Evangelista e outros.

Flávio Dino também já passou a orientação a senadora Eliziane Gama, que deve anunciar nesta terça-feira (17), o seu apoio a Duarte Júnior.

Ao conversar com os secretário, Flávio Dino enfatizou a necessidade de engajamento de todos na campanha de Duarte, pedindo voto e ajudando na disputa da Prefeitura.

O recado de Flávio Dino foi claro, todos devem apoiar Duarte Júnior, caso isso não aconteça é uma declaração de desobediência e até mesmo postura de oposição ao governo do Maranhão.

Durante os encontros, Flávio Dino também comunicou que entre dezembro e janeiro fará uma “rearrumação” do seu secretariado. Portanto para bom entendedor meia palavra basta.

Praticamente todos foram unânimes em afirmar que vão apoiar Duarte Júnior. André Fufuca que estava com Rubens Jr declarou que vai com Duarte. Em relação ao PDT e o DEM fica a incógnita de como vão se comportar.

2 thoughts on “Flávio Dino reúne senadores, deputados e secretários para pedir apoio total a Duarte Júnior

  1. Nessa eleição dois aspectos me chamaram atenção. A primeira foi o crescimento da abstenção devido ao descredito que os próprios políticos estão deixando a cada eleição. A segunda ,é o disse me disse da compra de votos por muitos candidatos a vereador ,onde a população inculta ,vende-se a preço de banana e fica sem moral para futuras cobranças. Contudo,acho que a falta de uma consciência politica e cultural da população que troca de voto na boca da urna,pesará novamente esse lado imoral de toma lá ,dá cá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *