Duarte informa que não participará de entrevista ou debate na Tv Difusora

O candidato Duarte Júnior (Republicanos), informou na tarde desta quarta-feira (4), que não concederá mais entrevistas e nem participará de debates na Tv Difusora. De acordo com o candidato a prefeito de São Luís, a emissora vem se posicionando para favorecer um adversário político.

Duarte questiona a forma como foi conduzida a entrevista no programa Hora D da Tv Difusora. Na opinião do candidato, existiu uma discrepância no tratamento entre os candidatos, “por essa razão, a partir de hoje, até o fim do 1º turno, não participarei de debate ou entrevista nesta emissora. Veja minha entrevista completa no programa Na Hora D e tire suas próprias conclusões”.

https://youtu.be/oGi3VaEMIIo

No dia anterior, o candidato Neto Evangelista foi o entrevistado do programa Hora D. Duarte questiona a forma como o deputado estadual do Democratas foi tratado, bem diferente. Os vídeos estão disponibilizados a seguir para o leitor avaliar.

A Tv Difusora ainda está envolta em outra polêmica. Na terça-feira (3), foi divulgada uma pesquisa que é bem diferente das demais divulgadas por Ibope, Escutec, Prever, DataIlha e JP Pesquisa. Nos números publicizados, o candidato Neto Evangelista aparece 0,2% a frente de Duarte Júnior, situação esta que não foi verificada em nenhum outro estudo divulgado até então.

Em 2016, a Tv Difusora foi denunciada por Eduardo Braide por ser usada para favorecer o seu adversário Edivaldo Holanda Júnior, que acabou sendo reeleito. Curiosamente, o mesmo partido do prefeito de São Luís, o PDT apoia Neto Evangelista.

2 thoughts on “Duarte informa que não participará de entrevista ou debate na Tv Difusora

  1. Essa daí tá substituindo Jeisael Max quando foi pago para atacar Eduardo Braide há 4 anos atrás.

    Esse tipo de jornalismo é o pior que existe, jornalismo lixo da difusora.

  2. Duarte,me faz um um favor,não participe mais de debates ou entrevistas individuais até o começo do segundo turno nessa emissora. Ok! Achei uma tremenda armação e falta de profissionalismo por parte da emissora e dessa fraca apresentadora.Mas ordem é para ser cumprida e manda quem pode e obedece quem tem juízo. Para trabalhar na área de jornalismo e publicidade aqui no Maranhão ,o profissional precisa ter sangue de barata e engolir lagartos para sobreviver da profissão. A maioria donos de empresas de comunicação,são geralmente políticos que não sabem o que é uma pauta extensiva. O coronelismo ainda reina aqui e o grande culpado dessa situação,são os jovens que não gostam de estudar e ficam a merce dos senhores feudais. Estamos no ano 2020 e por aqui as coisas permanecem como antes na casa de Abrantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *