Wellington do Curso reafirma que será candidato a prefeito de São Luís em 2024

O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB), voltou a afirmar neste sábado (17), no programa Ponto e Vírgula da Tv Difusora, que será candidato a prefeito de São Luís em 2024. Na última quinta-feira (15), o parlamentar declarou apoio a Neto Evangelista (DEM), e tem dito que levará o candidato do senador Weverton Rocha ao segundo turno, e ainda acredita na vitória do democrata.

A fala de Wellington do Curso revela duas hipóteses: a primeira é que Neto sendo eleito, Wellington tentará derrotá-lo em 2024 e a segunda é que ele não acredita na vitória de Neto e consequentemente será candidato em 2024. Diante dessas hipóteses, ficam questionamentos: Como seria o comportamento de Neto ao enfrentar Wellington em 2024? E será que Neto apoiaria Wellington em 2024 para prefeito de São Luís?

Wellington do Curso acredita que conseguirá transferir de 80% a 90% dos seus votos para Neto Evangelista. Nas últimas pesquisas divulgadas com a presença do nome do parlamentar, ele obteve 7,5% no Instituto Prever do dia 20 de agosto; 9% no Ibope de 10 de agosto; 4,7% no DataM de 4 de agosto e 7% no JP Pesquisa no dia 25 de julho. Em todas as pesquisas, ele estava em terceiro lugar.

3 thoughts on “Wellington do Curso reafirma que será candidato a prefeito de São Luís em 2024

  1. Pelo visto ele não acredita na vitória de Neto Evangelista. Como você declara apoio a alguém que você quer que ganhe, sabendo que o enfrentará numa futura reeleição. A conclusão é que não acredita que vai ganhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *