Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Wellington do Curso reafirma que será candidato a prefeito de São Luís em 2024

17 de outubro de 2020 : 10:25

O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB), voltou a afirmar neste sábado (17), no programa Ponto e Vírgula da Tv Difusora, que será candidato a prefeito de São Luís em 2024. Na última quinta-feira (15), o parlamentar declarou apoio a Neto Evangelista (DEM), e tem dito que levará o candidato do senador Weverton Rocha ao segundo turno, e ainda acredita na vitória do democrata.

A fala de Wellington do Curso revela duas hipóteses: a primeira é que Neto sendo eleito, Wellington tentará derrotá-lo em 2024 e a segunda é que ele não acredita na vitória de Neto e consequentemente será candidato em 2024. Diante dessas hipóteses, ficam questionamentos: Como seria o comportamento de Neto ao enfrentar Wellington em 2024? E será que Neto apoiaria Wellington em 2024 para prefeito de São Luís?

Wellington do Curso acredita que conseguirá transferir de 80% a 90% dos seus votos para Neto Evangelista. Nas últimas pesquisas divulgadas com a presença do nome do parlamentar, ele obteve 7,5% no Instituto Prever do dia 20 de agosto; 9% no Ibope de 10 de agosto; 4,7% no DataM de 4 de agosto e 7% no JP Pesquisa no dia 25 de julho. Em todas as pesquisas, ele estava em terceiro lugar.

3 comentários em “Wellington do Curso reafirma que será candidato a prefeito de São Luís em 2024”

  1. eleitor

    1 semana atrás  

    Não o meu voto Wellington! decepção total perdeu a Credibilidade

  2. Ronaldo garcez

    1 semana atrás  

    Esse perdeu há tempo…qualquer tipo de credibilidade…um lixo que agora só serve ao weverton Rocha..

  3. Gustavo

    1 semana atrás  

    Pelo visto ele não acredita na vitória de Neto Evangelista. Como você declara apoio a alguém que você quer que ganhe, sabendo que o enfrentará numa futura reeleição. A conclusão é que não acredita que vai ganhar.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>