Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Wellington anuncia apoio a Neto Evangelista para disputa da Prefeitura de São Luís

15 de outubro de 2020 : 15:25

O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB), anunciou nesta tarde de quinta-feira (15), o seu apoio à candidatura de Neto Evangelista (DEM) para disputa da Prefeitura de São Luís.

Após ser ferrenho crítico do grupo de Neto Evangelista, inclusive tendo um áspero embate com o parlamentar na Assembleia Legislativa, que chegou a afirmar não respeitá-lo nem como gente, agora Wellington tentará levar o democrata para o Palácio de Lá Ravardiere.

Wellington do Curso chegou a figurar como pré-candidato a prefeito de São Luís, porém o seu partido, o PSDB, optou por seguir com Eduardo Braide, que ofereceu a vaga de candidato a vice ao deputado estadual.

Wellington informou que conversou todos candidatos a exceção de Hertz Dias e Franklin Douglas, mas nos últimos dias esteve próximo de fechar com Duarte Júnior, porém lideranças do PDT e DEM interviram e garantiram o apoio do empresário para Neto Evangelista.

2 comentários em “Wellington anuncia apoio a Neto Evangelista para disputa da Prefeitura de São Luís”

  1. Eureka

    2 semanas atrás  

    Nossa, agora os rumos da eleição vão mudar!!!……Só que não. Esse Wellington não tem votos nem pra ele mais, imagina pra transferir.

  2. Reynaldo Filho

    2 semanas atrás  

    Esse deputado Wellington começou a mostrar a sua verdadeira cara e muitos jovens que o admirava e o tinha como uma nova esperança de mudança na politica ,estão totalmente decepcionado. Agora sabemos que ele é 171 , louco pelo poder e dinheiro fácil.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>