Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Vice de Madeira anuncia desejo de disputar o cargo de prefeito de São Luís

8 de outubro de 2020 : 19:39

O candidato a vice-prefeito Jeremias Freire na chapa de Carlos Madeira, que desistiu da disputa, anunciou o desejo de assumir a campanha pra Prefeitura de São Luís. A decisão foi anunciada na tarde desta quinta-feira (8).

Jeremias Freire tem o apoio do grupo que orbitava no entorno de Carlos Madeira. Em comunicado à imprensa foi informado que “a Coordenação de Campanha não irá apoiar o Candidato Rubens Júnior e irá registrar à candidatura do Vice de Madeira, o Capitão Jeremias à prefeito e de Thalyta, Diretora de Mulheres do Diretório Municipal, a vice na Chapa”.

Mas para que isso ocorra, Jeremias precisa ter o apoio do diretório municipal do Solidariedade que é comandado por Carlos Madeira.

Caso, a candidatura de Jeremias não venha ser confirmada, eles anunciam que “automaticamente acompanharão o candidato Braide para vencer no primeiro turno as eleições”.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>