Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

SBT decide cancelar debates em São Paulo, Rio, Belém e Porto Alegre; Tv Difusora vai manter

7 de outubro de 2020 : 14:45

A direção de jornalismo do SBT informou às campanhas dos candidatos a prefeito de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém e Porto Alegre que a emissora decidiu rever o planejamento da cobertura da eleição municipal. Por conta da pandemia e do elevado número de postulantes à prefeitura, o SBT decidiu não fazer o debate no primeiro turno, que estava previsto para 31 de outubro às 17h15. Em São Luís, a Tv Difusora optou por manter como informado pela diretora de jornalismo, Cristiane Moraes.

O SBT emitiu comunicado: “Em virtude da pandemia e do elevado número de postulantes às Prefeituras de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belém, o SBT optou por não fazer o debate entre os candidatos no primeiro turno nestas capitais. Fica mantida a data, já informada às campanhas, de 21 de novembro para o segundo turno.”

Em São Luís e nas demais cidades, a realização dos debates ocorrem de acordo com entendimento próprio da emissora local. Na capital maranhense, ocorrerá dois encontros, um dia 31 de outubro, sábado às 17h45 e o segundo dia 11 de novembro, uma quarta-feira, às 12h.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>