Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Rubens Júnior revela que seu pai, Rubão, está internado em estado grave por conta da covid-19

19 de outubro de 2020 : 17:16

O candidato a prefeito de São Luís, Rubens Pereira Júnior (PCdoB), anunciou na tarde desta segunda-feira (19), que o estado de saúde do seu pai, o Rubão, é considerado grave, necessitando de aparelhos para respirar. Ele está internado na UTI do Hospital UDI, desde o dia 6 de outubro. Nos últimos dias, boletins médicos não estavam sendo divulgados a pedido da família, mas sempre passavam a informação de que o ex-deputado estava em um estado bom de saúde, mas sob observação precisando apenas de um cateter de oxigênio para respirar.

Rubens Pereira e Silva tem 60 anos, já foi deputado estadual entre 1999 e 2007, e prefeito de Matões entre 1997 e 1998. Atualmente ele é diretor da Assembleia Legislativa.

Informações repassadas por pessoas próximas da família, afirmaram que ele foi entubado na madrugada desta segunda-feira (19). Rubens Pereira tem histórico de hipertensão e diabetes.

Rubens Júnior ainda está em isolamento social por conta da covid-19 e tem feito exames para saber se ainda está testando positivo para o novo coronavírus.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>