Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Rubens Júnior ainda testa positivo para covid-19 e não participará de debate do Imirante

19 de outubro de 2020 : 19:44

O candidato a prefeito de São Luís, Rubens Júnior (PCdoB), não irá participar do debate que será realizado pelo jornal O Estado do Maranhão e portal Imirante nesta terça-feira (20), às 20h. De acordo com a assessoria, o exame PCR ainda aponta resquícios do vírus em seu organismo, portanto enquanto não estiver 100% livre do vírus, só desempenhará atividades virtuais.

Rubens Júnior foi diagnosticado com covid-19 no dia 5 de outubro e desde então está em isolamento social. Desde sexta-feira (16), ele tem feito exames para saber se já está livre da doença, afinal ele tem revelado o desejo de voltar as atividades presenciais na campanha de São Luís.

No entanto, nesta segunda-feira (19), Rubens Júnior também recebeu um duro golpe, pois o seu pai, Rubens Pereira e Silva foi entubado por conta do agravamento da covid-19.

Por enquanto, a campanha seguirá sob comando do vereador Honorato Fernandes, candidato a vice-prefeito de São Luís na chapa de Rubens Júnior.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>