Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Quase 65% do eleitorado ludovicense já decidiu que não muda o voto para prefeito em São Luís

5 de outubro de 2020 : 05:05

A pesquisa do Instituto Prever divulgada no domingo (4), trouxe outro dado importante de ser analisado. Dos 1011 entrevistados, quase 65% admitiu que não deve mudar seu voto para prefeito de São Luís.

O levantamento aponta que 64,9% do eleitorado já decidiu o seu voto e não deve mudar sua posição. Já, outros 32,3% informaram que podem mudar sua ideia até o dia 15 de novembro.

O posicionamento traz um amplo favoritismo para Eduardo Braide que vem liderando todas as pesquisas que apontam sua vitória ainda no primeiro turno.

A pesquisa do Instituto Prever realizou 1011 entrevistas entre os dias 30 de setembro e 3 de outubro, possuindo margem de erro de 3% para mais ou para menos e o índice de confiança é de 95%. O plano amostral consta de quotas proporcionais existentes em São Luís-MA de acordo com as variáveis, Sexo, Faixa Etária e escolaridade referenciadas na base de dados do mês de junho de 2020 do TSE. O registro no TSE: MA-02136/2020.

5 comentários em “Quase 65% do eleitorado ludovicense já decidiu que não muda o voto para prefeito em São Luís”

  1. 3 semanas atrás  

    É vamos que vamos, o que Deus coloca o dedo, o mal não encostará.
    O V da Vitória é construído por uma história de vida, e o candidato Eduardo Braide tem tudo para ofertar para São Luis o melhor em Políticas Públicas. É dar o voto de confiança, aguardar e cobrar!

  2. 2 semanas atrás  

    Eduardo Braide ainda não fez nem a metade do que Duarte Jr fez, faz e ainda quer fazer! Um jovem que não tem medo de trabalhar e fazer o que precisa ser feito! Duarte Jr 10

  3. Paty

    2 semanas atrás  

    Eu acredito no melhor. Pra sao Luís. Duarte jr

  4. 2 semanas atrás  

    Com certeza esses comentários para prefeito é mentira.
    Quem iria votar em uma pessoa como Bryade só quem não conhece mesmo. Meu voto vai pela mudança de São Luis. DUARTE JUNIOR PARA PREFEITO. “”BORA RESOLVER”” é deixar de Mi Mi Mi

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>