Quase 65% do eleitorado ludovicense já decidiu que não muda o voto para prefeito em São Luís

A pesquisa do Instituto Prever divulgada no domingo (4), trouxe outro dado importante de ser analisado. Dos 1011 entrevistados, quase 65% admitiu que não deve mudar seu voto para prefeito de São Luís.

O levantamento aponta que 64,9% do eleitorado já decidiu o seu voto e não deve mudar sua posição. Já, outros 32,3% informaram que podem mudar sua ideia até o dia 15 de novembro.

O posicionamento traz um amplo favoritismo para Eduardo Braide que vem liderando todas as pesquisas que apontam sua vitória ainda no primeiro turno.

A pesquisa do Instituto Prever realizou 1011 entrevistas entre os dias 30 de setembro e 3 de outubro, possuindo margem de erro de 3% para mais ou para menos e o índice de confiança é de 95%. O plano amostral consta de quotas proporcionais existentes em São Luís-MA de acordo com as variáveis, Sexo, Faixa Etária e escolaridade referenciadas na base de dados do mês de junho de 2020 do TSE. O registro no TSE: MA-02136/2020.

13 thoughts on “Quase 65% do eleitorado ludovicense já decidiu que não muda o voto para prefeito em São Luís

  1. É vamos que vamos, o que Deus coloca o dedo, o mal não encostará.
    O V da Vitória é construído por uma história de vida, e o candidato Eduardo Braide tem tudo para ofertar para São Luis o melhor em Políticas Públicas. É dar o voto de confiança, aguardar e cobrar!

  2. Com certeza esses comentários para prefeito é mentira.
    Quem iria votar em uma pessoa como Bryade só quem não conhece mesmo. Meu voto vai pela mudança de São Luis. DUARTE JUNIOR PARA PREFEITO. “”BORA RESOLVER”” é deixar de Mi Mi Mi

  3. Quem bem souber e não quiser sofrer mais 04 anos, não vota em candidatos do atual governo estadual e municipal.
    Parceria entre governo estadual e municipal nunca deu certo.
    Prova disso é o Edivaldo Holanda Júnior.
    Só começou a trabalhar um lado de São Luís agora.
    Braide neles!!!

  4. O Consórcio de Flávio Dino com seus candidatos a Prefeito é a maior barca furada. Já está em fase naufrágio. Comunistas nunca mais. Vou de Silvio Antônio 28. O candidato que abriu mão de fundo partidário, ao contrário de todos os outros. É imoral o recebimento desta verba pública, sendo que o nosso sistema de saúde é deficitário, fora outros problemas como infraestrutura, saneamento básico…. Sílvio Antônio defende os valores da família tradicional, não tem amarras com partido político. Te convido a conhecer as propostas deste excelente candidato. Siga no Instagram @silvioantonioma

  5. NÃO IREMOS MUDAR MESMO!!!
    Os MORADORES DO LOTEAMENTO NOVO TURU, ruas próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, no Turu, não apoiarão nenhum candidato do Flávio Dino. As nossas ruas nunca foram asfaltadas, esgoto correndo a céu aberto, terrenos sem muros e calçadas, lixo, mato, sem nenhuma infraestrutura, sem sistema de drenagem, etc. Há mais de 20 anos temos reivindicado ações e nada. Não existe mais a desculpa de que essa área pertence a São José de Ribamar. Sempre pagamos os nossos imposto em São Luís. Sempre votamos em São Luís. Investiremos em EDUARDO BRAIDE. Essa parceria entre governo estadual e municipal não existiu aqui pra nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *