PV e candidatos a vereador do partido declaram apoio a Braide

Depois que o deputado estadual Adriano Sarney (PV), no mês passado, desistiu da disputa pela Prefeitura de São Luís, o Partido Verde e os candidatos do PV a Câmara de Vereadores estavam se reunindo e escolhendo que caminho seguir nas eleições 2020.

No entanto, nesta quarta-feira (14), em encontro realizado num hotel da cidade e sob o comando do deputado estadual César Pires (vice-presidente estadual) e que contou com a presença de Bárbara Soeiro (presidente do partido em São Luís), Val Nascimento (ex-candidata a vice-prefeita) e dos 40 candidatos do PV, foi anunciado apoio a candidatura de Eduardo Braide (Podemos) a Prefeitura de São Luís.

”Foi uma decisão discutida, mas fácil de ser tomada, já que conhecemos a história política do Braide, que foi meu colega de parlamento, e pelo fato de estarmos no mesmo campo político, sendo oposição ao grupo político de Flávio Dino. Vamos manter a coerência política”, afirmou César Pires.

Já o candidato Eduardo Braide, líder em todas as pesquisas já divulgadas, fez questão de agradecer o apoio importante do PV e dos seus candidatos a Câmara de São Luís.

”É um grande reforço para o nosso time, agora seguiremos ainda mais forte para um novo momento na cidade de São Luís”, destacou Braide.

O apoio do PV e dos candidatos a vereador do partido para Braide, agora de maneira oficial, pode ser muito importante para a confirmação de uma vitória logo no primeiro turno.

2 thoughts on “PV e candidatos a vereador do partido declaram apoio a Braide

  1. Isso sim é uma postura correta. Diferente da loucura que o MDB e Roseana fizeram ao apoiar o candidato de Weverton Rocha. O PV mostra que é um partido sério.

  2. Parabéns ao Partido Verde. A coerência deve ser a palavra de ordem para o embate que se avizinha. Preservar esse princípio é fundamental. Não podemos admitir, em hipótese alguma, que o discurso eleitoral seja um e a prática de atuação seja outra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *