Partido Novo realiza carreata 100% espontânea e busca conscientização do voto em São Luís

O Partido Novo deu uma grande demonstração que é possível acreditar em uma política diferente em São Luís. Neste domingo (18), candidatos a vereadores, dirigentes e simpatizantes fizeram uma grande carreata pelas principais avenidas da capital maranhense. O ato teve adesão 100% espontânea dos participantes e buscou passar uma mensagem de conscientização do voto na disputa eleitoral.

“Aqui ninguém recebeu dinheiro para combustível”, bradou Uildi Melo, candidata a vereadora pelo Partido Novo durante a carreata. Os dirigentes do partido defendem o não uso do Fundo Eleitoral e buscam custear a campanha com dinheiro próprio dos candidatos, assim como através da venda de produtos como bandeiras e camisas do Partido Novo.

O presidente do diretório municipal, Rafael Sombra, foi um dos articuladores da primeira carreata do Partido Novo com o objetivo de divulgar as nove candidaturas a vereador. “Temos uma missão difícil pela frente. Por vezes é uma disputa até desleal, mas estamos aqui passando a nossa mensagem e tenho certeza que vamos chegar a Câmara Municipal de São Luís”, declarou.

O Partido Novo tem nove candidatos ao cargo de vereador em São Luís, sendo seis homens e três mulheres, e eles tem a ambição de colocar representantes no parlamento ludovicense.

Aquele que for eleito pelo Partido Novo já tem um compromisso firmado de reduzir os gastos com verba de gabinete e verba indenizatória, assim como também reduzirá de 13 para 5 assessores que vão trabalhar na Câmara Municipal de São Luís.

Agenda de atividades

O Partido Novo terá uma série de atividades a partir da próxima quinta-feira (22). A deputada distrital Júlia Lucy vem a São Luís gravar vídeo, participar de atos e lançar um livro sobre a participação das mulheres na política brasileira, desenvolvendo atividades de quinta-feira a domingo (25).

Quem vem também a São Luís é o deputado federal Marcel Van Hantem que participa de uma caminhada no próximo domingo (25), na Avenida Litorânea.

 

 

5 thoughts on “Partido Novo realiza carreata 100% espontânea e busca conscientização do voto em São Luís

  1. O Partido Novo dá exemplo de como se fazer política, economizando o dinheiro do contribuinte, sendo eficiente em seus gastos, cortando os privilégios e penduricalhos. E isso não é balela, todos os seus mandatários tem esse mesmo padrão.

  2. Os ludovicenses precisam aproveitar essa oportunidade jamais vista anteriormente na cidade. Optar por representantes econômicos, independentes e fiscalizadores de verdade de cada ato do executivo. Como disse Ayn Rand: “Você pode ignorar a realidade, mas não pode ignorar as consequências de ignorar a realidade”.

  3. Hipoteticamente, se @duartejr_ @eduardobraide @maurajorgeoficial qualquer outro candidato a prefeito vier pedir apoio do Partido Novo30 só irá conseguir essa #coligação SE acatar os Princípios do NOVO, entre os quais: NÃO UTILIZAR VERBA PÚBLICA NA CAMPANHA #ELEITORAL… como atualmente nenhum aceita abrir mão dessa facilidade imoral que só interessa à velha classe dos “Políticos sangue-sugas do Erário Público”. Quem visa galgar o poder a todo preço (comprando votos, por ex.) não há limites; o “jogo” vem sujo há décadas, e a #impunidademata. Usam o $ que deveria ir para o saneamento, a educação básica, a saúde pública e a seguranca pública! Nem na Pandemia reduziram suas mordomias (para não gerar “jurisprudência” na redução de seus subsídios, o que dará chance de a sociedade cobrar mais disso!). Nessa classe sangue-suga da Nação, TODOS devem pedido de Perdão à sociedade, à qual não servem, mas DA QUAL SE SERVEM! Que reduzam seus salários e mordomias, fiquem humildes, ou a “fogueira será a mesma” para todos! #Estáescrito #MakTub. O NOVO vem mudar esse panorama. Acompanhem os candidatos do #NOVO30slz no Insta. 🌊🍊💪🚀🏆🇧🇷 @coronel.galdi no Instagram, Coronel Galdi no Face.

  4. Vote 30.707 Coronel Galdi, da Força Aérea e do NOVO! Já propus meu futuro 1° Projeto de Lei: Aumentos salariais para Vereadores de São Luís somente SE autorizado pela população em um Plebiscito a se realizar na mesma urna eletrônica das eleições municipais! Vc, eleitor, votará no seu candidato a Pref, a Veread e por fim, se CONCORDA ou NÃO com um projeto de lei desse aumento a ser já proposto no mês de Junho antes da eleição. Deixa de ser como é feito hoje, no apagar das luzes da legislatura, sem nenhum cidadão saber o q fazem, sem debate transparente sobre o tema! O Poder vem do Povo, mas eles se arrogaram o poder de legislar em causa própria e essa será nossa pacífica “retomada da Bastilha ludovicense”, da qual libertaremos o povo de bem aprisionado pela corja de políticos corruptos sanguessugas da felicidade brasileira! E sabemos que essa lei emplacará nos mais de 5 mil municípios do País. Minha Pátria é o Brasil! Semeando em terra fértil (estamos sob essa onda acrescente do Bem), nosso solo político está arado e com adubo suficiente para o plantio! Venceremos pelo EXEMPLO, que ARRASTARÁ a multidão de volta aos BONS COSTUMES!!! Atingiremos elevado índice na Justiça, pois vamos provocar esse poder paquidérmico a atuar, tb com efetividade e humildade! Rumo à utópica Perfeição, nessa busca gradativa, que requer esforços hercúleos! Avancemos rumo ao Estudo e ao Trabalho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *