Onda azul: Júnior Matos mostra força política ao inaugurar comitê em Godofredo Viana

O candidato a prefeito de Godofredo Viana, Júnior Matos (PL), realizou na segunda-feira (12), uma grande passeata pelas principais ruas da cidade que marcou a inauguração do seu comitê central. Durante a programação houve também um adesivação.

A ação de Júnior Matos chamou atenção da oposição, que vem perdendo espaço na política local. Júnior Matos reúne as principais forças políticas de Godofredo Viana, dentre essas forças está o seu candidato a vice-prefeito Mixaria Garimpeiro que é do povoado Aurizona (segundo maior colégio eleitoral do município depois da sede), assim como diversas lideranças e candidatos a vereadores.

Nas ruas de Godofredo Viana, a alegria da campanha de Júnior Matos contagiou a população que clama por mudanças no municipio. Tanto que a inauguração do comitê ficou marcada na história da cidade, uma noite única, evidenciando a força da onda azul.

Ao fim da grande atividade do candidato do 22, ele afirmou: “Agradeço de coração, a força demonstrada pelos godofredenses, pois são votos de carinho, esperança e confiança. Ao ser eleito, defenderei oportunidades para o nosso povo e farei um governo de grandes obras e não de pinturas. Chegou a hora de acordarmos, e percebermos que semente da mineração o município recebe quase 2 milhões mensal, foram os recursos municipais e esse recurso não foi investido adequadamente. Pois até hoje só existe pinturas e uma camada de asfalto sonrisal. Precisamos de obras, cuidado no sistema educacionais, melhorias na saúde e além de tudo isso, sermos a cidade modelo no litoral. O desejo e a proposta do grupo do 22 é de transformar sonhos em realidades. Acreditem, juntos somos mais forte”, declarou Júnior Matos.

Veja as imagens da onda azul em Godofredo Viana:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *