Mayara da Juçara recebe a visita do vice-governador Carlos Brandão no Maracanã

Na manhã deste sábado (17), a comunidade do Maracanã, recebeu com entusiasmo e alegria a visita do vice-governador, Carlos Brandão, prestigiando a candidatura de Mayara da Juçara à Câmara Municipal de São Luís.

Mayara é neta de Dona Cotinha que, junto com a Professora Rosa Mochel, foram responsáveis pela criação do Parque e da Festa da Juçara naquela localidade.

A continuidade do trabalho dessas duas pioneiras, teve sequência através da Mayara que, aos 24 anos, assumiu a presidência da Associação dos Amigos do Parque da Juçara, bem como a Organização da tradicional Festa da Juçara, dando prosseguimento a esse evento que já se consagrou como um dos mais significativos do calendário cultural maranhense.

“A visita do vice-governador Carlos Brandão nos deixou felizes e honrados porque representa o reconhecimento do potencial turístico-cultural do Parque da Juçara e do Maracanã, além de sinalizar uma aproximação maior com o governo do estado”, afirmou Mayara.

A candidatura de Mayara, na coligação que tem Duarte Junior como candidato a prefeito, está repercutindo positivamente na sociedade ludovicense, além de representar o Maracanã e toda a Zona Rural, que aprova e confia na liderança dessa jovem e atuante personalidade que surge no cenário político municipal.

4 thoughts on “Mayara da Juçara recebe a visita do vice-governador Carlos Brandão no Maracanã

  1. Ótima candidata , tem ótimos projetos , e trabalha seriamente 👏👏👏👏 voto e apoio com todo carinho , 22.345 é o número da renovação e esperança .. #vamosjuntos

  2. Representa o Maracanã? Desde quando? Oportunista! Quer dizer que é “da juçara”, mas apoio algum aos verdadeiros comerciantes de juçara do Maracanã ela da, aqueles que colocam sua produção num isopor e são vendedores ambulantes pela cidade. Esses não tem espaço no dito “Parque da Juçara”, que possui mais bares e restaurantes do que comércio de produtos oriundos da juçara. Essa é apenas mais uma que tenta pegar a onde de representante de comunidade, mas não sabe nem os problemas mais básicos dela. A população tá cansada disso, esse tipo de político só passa vergonha achando que todo mundo é idiota.

  3. Sim meu caro Pedro, representa o Maracanã e muito! Só no parque da juçara são 33 barracas, especializadas em juçara fora o artesanato que é feito com caroço e a palha da fruta, fora ainda barracas que comercializam bombons, sorvetes, pudins tudo a base da fruta, os comerciantes também tem livre arbítrio para sair e comercializar sua juçara, São 60 anos de família Marques dentro do Maracanã, até os buracos do Maracanã Mayara conhece, uma candidata mulher, formada, inteligente, ficha limpa e que representa uma comunidade inteira, incomoda né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *