Laércio Arruda realiza mega carreata e leva multidão a Palestra do 65 no povoado Santa Tereza

Mais uma vez Laércio Arruda (PCdoB), candidato a reeleição, mostrou a força do seu grupo político neste sábado (10), em Lago da Pedra. O que se viu nas ruas foi uma gigantesca carreata, quase interminável, que reuniu centenas de carros e milhares de motocicletas.

Em carro aberto, Laércio e seu candidato a vice-prefeito Hilário Neto, percorreram as ruas da cidade até seguirem para o povoado Santa Tereza, onde foi realizada a palestra do 65.

Além dos candidatos a vereadores e lideranças políticas, o deputado federal Juscelino Filho(DEM), também marcou presença, reforçou seu apoio a Arruda, destacou o grande trabalho que ele vem fazendo à frente da gestão do município. E disse que Laércio Arruda, sairá vitorioso nessas eleições.

O povoado Santa Tereza mostrou que está fechado com Laércio e Hilário, foi uma grande demonstração de apoio a Arruda, que já é líder na preferência do eleitorado lagopedrense e o que se ouve da população, das vozes que clamam nas ruas, é que Laércio é o prefeito do povo e será eleito de novo.

1 thought on “Laércio Arruda realiza mega carreata e leva multidão a Palestra do 65 no povoado Santa Tereza

  1. De todos os municípos maranheses, o único que o presidente Bolsonaro manifestou apoio foi Lago da Pedra e para Maura Jorge, aí é trator e esse Laercin, nem com banho de arruda. O povo de Lago da Pedra não pode ir contra o Presidente do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *