Helena Duailibe recebe comitiva da Fazenda da Esperança de Coroatá

Membros da Fazenda da Esperança de Coroatá estiveram reunidos nesta quarta-feira (7), com a deputada estadual Helena Duailibe. Na oportunidade, a comitiva foi solicitar um apoio institucional para que a instituição continue a desenvolver a sua obra que muito tem contribuído para recuperação de pessoas que são acometidas pelo vício das drogas, alcool e até mesmo outros problemas.

A Fazenda da Esperança vive de doações e da filantropia, por isso se faz muito necessário garantir um apoio do poder público para que possa continuar com o trabalho de recuperação de homens e mulheres que procuram tratamento.

Sensível a demanda, Helena Duailibe prometeu se engajar na causa e buscar viabilizar apoio a Fazenda da Esperança de Coroatá.

Estiveram presentes no encontro, o Padre Justene Mousinho, diretor espiritual da Fazenda; Francisco Júnior coordenador regional da Fazenda Meio Norte; Ulisses Coordenador da Fazenda de Coroatá; Maria Lúcia Coordenadora meio Norte das Fazendas e Raimunda Alves Aguiar da Rocha, voluntária de vida interna.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *