Godofredo Viana: Júnior Matos e Mixaria realizam junto ao povo, grande caminhada e inaugura com grande êxito comitê em Aurizona

O candidato a prefeito de Godofredo Viana, Júnior Matos (PL), ao lado do vice Mixaria, concretizou com muito êxito no sábado (17), a passeata de maior relevância dentro povoado Aurizona (segunda maior zona eleitoral), onde seguidores acompanharam os candidatos em uma linda caminhada, seguida de motos e carros, a energia positiva e a emoção contagiou as ruas e moradores em uma noite única.

A ação de Júnior Matos vem abalando a oposição, que a cada dia perde espaço na política local. O vice Mixaria reuniu um grande público que o apoia e clama por mudanças no município.

O candidato a vice ao se pronunciar destacou: “Entreguei a chave da Prefeitura a esse cidadão (Sissi Viana) e fui decepcionado. Em seu discurso, o mesmo tem coragem de afirmar que pretende permanecer pro trabalho continuar. Eu pergunto a vocês, que trabalho? A população de Aurizona foi esquecida e a classe de garimpeiros desprezada. Contudo, isso terá um fim através da mudança com Júnior Matos e Mixaria Garimpeiro.”

Já o candidato a prefeito, Júnior Matos afirmou: “Estou surpreso com tamanho gesto de carinho, pois nos emociona o que vimos hoje. A partir de 1° de Janeiro de 2021, ao lado de Mixaria, estaremos atendendo as demandas desse povoado, o qual, passa por estado de calamidade. Não esperem nada de um candidato que menciona ameaças em público, “eles vão se lascar comigo”. Eu não governaria apenas pros meus eleitores, governarei para todos. É momento de despertamos e percebermos que semente de 2017 até 2020, Aurizona produziu mais de cinquenta milhões de reais, recurso esse que não foi investido no nosso povo. Pois até hoje só existe pinturas e uma camada de asfalto sonrisal. Pergunto aos amigos, onde está esse dinheiro? Precisamos de obras autênticas da Conceição Matos, necessitamos de um líder presente e sem factoide. Não esqueçam, juntos somos mais forte”, finalizou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *