Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Flávio Dino libera funcionamento de cinema, shows e festas privadas

16 de outubro de 2020 : 11:16

Blog do John Cutrim

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (16), o governador Flávio Dino anunciou a abertura de cinemas, parques infantis (alguns instalados em shoppings) e a liberação de shows e festas para até 150 pessoas.

Na segunda-feira, serão divulgados os atos liberação com a definição das regras sanitárias para a abertura de tais eventos.

Dino reafirmou que o Réveillon está cancelado no estado. Em relação a festas privadas de fim de ano para mais de 150 pessoas, o governador disse que dará a resposta no começo de dezembro, “se os números da covid-19 estiverem caindo”.

Flávio Dino anunciou também o pagamento da segunda parcela do 13º dos servidores no mês de outubro. “O objetivo é antecipar as compras de fim de ano, evitando assim aglomerações e uma forma de estimular a economia”, afirmou.

“Com o pagamento da folha (R$ 383 milhões) e do décimo terceiro (R$191 milhões) serão 575 milhões injetados para estimular o setor de comércio e serviço e gerar emprego”, completou.

Um comentário em “Flávio Dino libera funcionamento de cinema, shows e festas privadas”

  1. Carla

    1 semana atrás  

    Este pagamento do décimo antecipado está mais para fins eleitoreiros. Acha que comprará o servidor a deixar de votar em Braide e seguir com alguns dos candidatos do Palácio dos Leoes. LEDO ENGANO!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>