Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Eudes Sampaio realiza o Escuta Mulher em São José de Ribamar

8 de outubro de 2020 : 16:52

O prefeito Eudes Sampaio, candidato à reeleição pelo PTB, segue dando continuidade ao “Escuta São José de Ribamar”, que são encontros para colher propostas e ideias da população para serem incluídas nas ações a serem executadas no governo 2021-2024.

As primeiras edições do Escuta foram regionais, e ocorreram nas regiões da Sede, Panaquatira, Piçarreira, Vilas I e II, Cohatrac V, Parque Vitória/Araçagi e Zona Rural. Agora, em nova etapa, estão sendo realizados os Escutas Setoriais.

O primeiro a ser realizado foi o Escuta Mulher, que reuniu centenas de mulheres ribamarenses, na noite desta quarta-feira (07), na Comitê Piçarreira. Durante o encontro, dezenas de propostas foram apresentadas por elas para se tornarem ação no futuro governo do prefeito Eudes Sampaio.

Além do candidato petebista, participaram do encontro o candidato a vice-prefeito da chapa de Eudes Sampaio, o advogado e ex-secretário de Saúde, Tiago Fernandes e o ex-prefeito e atual secretário do governo Flávio Dino, Luis Fernando Silva.

Eudes Sampaio lembrou que o Escuta Mulher é demonstração de respeito às mulheres da cidade.

“Nós estamos aqui porque as pessoas merecem respeito, as pessoas merecem ouvir a verdade, para escolherem a melhor proposta de governo. O Escuta Mulher é isso: demonstração de compromisso e respeito a todas as mulheres ribamarenses, por isso estamos aqui para ouvi-las”, disse Eudes Sampaio.

Ele completou dizendo que “nós incluímos em nosso plano de governo ações específicas e voltadas para vocês, mulheres ribamarenses, porque sabemos a importância e o papel de vocês na sociedade.”

A campanha de Eudes Sampaio conta também com o apoio do Movimento Mulheres 14, que tem sido realizado em diversos pontos da cidade e reunido a força das mulheres ribamarenses em torno do projeto do petebista.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>