Estevão Aragão anuncia que não disputará a reeleição de vereador

Estevão Aragão não disputará mais a eleição de vereador de São Luís. Cotado como um dos favoritos para conquistar uma vaga no DEM, o parlamentar admitiu que um erro cometido por falta de atenção inviabilizou a sua permanência na disputa.

Em 2018, Estevão Aragão chegou a registrar sua candidatura a deputado estadual, porém renunciou  durante a disputa. Ele não chegou a gastar nada e nem recebeu votos, por isso entendeu que não precisava prestar contas, porém a Justiça Eleitoral não entende da mesma forma e reprovou sua prestação de contas de uma campanha que ele nem disputou.

Agora em 2020, o Ministério Público Eleitoral impugnou a candidatura de Estevão Aragão, que mesmo assim recorreu, mas ele entende que é uma situação delicada e pode passar o pleito eleitoral todo na condição de sub-judice, trazendo um prejuízo imenso a sua campanha.

Diante dessa situação, Estevão Aragão já conversa com outros candidatos a vereador e até mesmo a prefeito, e depois ouvirá o seu grupo político para anunciar sua decisão política.

Estevão Aragão foi eleito vereador pela primeira vez em 2012, reeleito em 2016. Ele é filho do ex-deputado estadual Nonato Aragão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *