Empresária desiste de candidatura ao lado de Schnneyder e decide apoiar Dinair

Blog do Lucão

A campanha da candidata a prefeita de Timon Dinair 40 recebe mais uma importante adesão para fortalecer sua caminhada rumo ao executivo timonense.

A empresária Elô Modas, empreendedora no ramo da moda e beleza feminina, bastante conhecida em Timon, e que até ontem era candidata a vereadora pelo partido Republicanos, deixa a base de apoio a Schnneyder para apoiar Laura Carvalho 40000 e Dinair 40.

Por serem do mesmo ramo de empreendedorismo, pela empatia como mulheres de mesma faixa etária e que comungam com o mesmo pensamento no desenvolvimento da geração de emprego me renda e por já se conhecerem a bastante tempo, foram fatores determinantes no apoio de Elô à Laura.

Com a certeza de prosseguimento no trabalho que está conduzindo Timon nos trilhos progresso, notadamente, nas áreas do empreendedorismo, do mercado imobiliário, na mobilidade urbana, principalmente na educação pública de qualidade, fizeram com que Elô revisse sua posição, e em sintonia com sua família,  e voltasse a compor o grupo ao qual sempre pertenceu e marchar junto com Dinair 40 rumo à vitória nas eleições de 15 de novembro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *