Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Em caminhada na Rua Grande, Braide recebe apoio da população

17 de outubro de 2020 : 10:34

A Caminhada do 19 na Rua Grande, realizada nesta sexta-feira (16), foi mais uma grande demonstração de carinho da população com o candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos). Do ponto de concentração, na praça Deodoro, até a praça João Lisboa, ele e a candidata a vice-prefeita, Professora Esmênia, foram cumprimentados por centenas de comerciantes, vendedores ambulantes e consumidores.

“Fomos conversar com as pessoas sobre o funcionamento do mais popular centro comercial de São Luís. E mais uma vez foi uma grande alegria sermos recebidos com tanto carinho pelas pessoas, o que só aumenta o desejo de trabalhar ainda por nossa cidade”, declarou Braide.

Acompanhado de vários candidatos a vereadores da sua coligação, Braide percorreu toda a Rua Grande. Visitou todas as lojas, conversou com funcionários e clientes que aproveitaram para declarar apoio à sua candidatura. Também cumprimentou e ouviu os vendedores ambulantes ali instalados.

“Quando ouvimos o locutor anunciar a presença do Braide na Rua Grande, corremos pra vê-lo e abraçá-lo. Votei nele na eleição passada para prefeito e desta vez tenho certeza que ele ganha”, declarou a atendente de loja de celular, Suzana Reis de Carvalho.

Fim de semana

A agenda do candidato a prefeito, Eduardo Braide, continua pelos bairros de São Luís no fim de semana. Neste sábado (17), Braide visita a Feira do Bairro de Fátima e realiza uma carreata na área Itaqui-Bacanga. Já no domingo (18), ele vai à Feira do São Francisco e participa de evento religioso no bairro do Cohatrac.

“Vamos seguir firmes com a nossa campanha propositiva. Percorrendo bairros e comunidades, conversando com as pessoas. Essa tem sido a marca do nosso trabalho. Sabemos que São Luís pode ser melhor. É esse o nosso compromisso”, concluiu Braide.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>