Duarte percorre bairros e participa de grande caminhada no Anjo da Guarda

Neste sábado (10), o candidato à Prefeitura de São Luís Duarte (Republicanos) cumpriu uma extensa agenda de campanha, com destaque para caminhada, reuniões, panfletagem e adesivaço, ao lado de lideranças comunitárias, vereadores, além de candidatos a vereadores pela coligação Resgate o Amor pela Ilha.

Logo cedo, Duarte gravou para o programa eleitoral de sua campanha de TV e rádio. Em seguida, visitou escolas municipais no Coroado. Depois foi a vez de uma grande caminhada ser realizada em uma das maiores comunidades de São Luís, o Anjo da Guarda. Ainda pela manhã, esteve na Cohama, onde fez panfletagem e participou do adesivaço do candidato a vereador Jorge da Impacto.

Já pela tarde, a parada foi na Avenida Litorânea, para mais adesivaço e panfletagem. À noite, reunião com lideranças do candidato a vereador Ronald. Por fim, mais uma reunião, dessa vez no Coroadinho.

Recepções calorosas têm se repetido em cada ato de campanha em todos os locais visitados. Muitas pessoas fazem questão de se aproximar para tirar self e manifestar apoio a Duarte. “Passar por esses lugares e ser recebido com tanto carinho, pra poder falar das nossas propostas e falar do que já fizemos, é motivo de muita alegria, mas também de muita responsabilidade, pois temos o dever de continuar honrando a confiança das pessoas, e assim faremos”, comentou o candidato 10 do Republicanos.

1 thought on “Duarte percorre bairros e participa de grande caminhada no Anjo da Guarda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *