Dr. Gutemberg inaugura comitê ao lado do candidato a prefeito, Eduardo Braide

Em grande noite, marcada pelo o apoio do povo, o médico e vereador, Dr. Gutemberg Araújo (PSC), inaugurou o seu comitê central para a campanha à reeleição a vereador de São Luís. O evento, realizado nesta quarta-feira (14), contou com a presença de vários apoiadores e do candidato a prefeito, Eduardo Braide, e a vice, professora Esmênia Araújo. O comitê do Dr. Gutemberg fica localizado no bairro Monte Castelo, na Av. Getúlio Vargas, nº 100, próximo ao Hospital Nina Rodrigues.

“Gratidão a Deus e a todos vocês que caminham com a gente. Quem conhece o meu trabalho, sabe o quanto luto por uma saúde, educação e serviços de qualidade em São Luís. Tenho como missão de vida: servir ao povo tanto como médico, quanto político. Hoje é a largada para a nossa vitória, a vitória de todos que acreditam em mudanças e conhecem a receita certa para a nossa cidade. Renovo o meu compromisso com o povo de São Luís”, afirmou Dr. Gutemberg.

O candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide, elogiou e reforçou o trabalho do vereador Dr. Gutemberg na capital maranhense.

“Eu sei o quanto o Dr. Gutemberg se compromete por São Luís ser uma cidade melhor. Ele é autor de várias Leis em benefício da população. É um vereador que tem vários serviços prestados pela nossa cidade. Eu preciso que vocês continuem o trabalho do Dr. Gutemberg na Câmara Municipal de São Luís”, destacou Eduardo Braide.

Durante o evento, Dr. Gutemberg também fez menção ao Dia do Professor celebrado nesta quinta-feira (15) e parabenizou os profissionais da educação.

A professora Esmênia Miranda, candidata a vice-prefeita, na chapa de Eduardo Braide, também lembrou a data e confirmou a importância da reeleição do médico Dr. Gutemberg.

“Eu acredito no trabalho do Dr. Gutemberg. A saúde, a bandeira que tanto ele defende, tem prioridade em nosso plano de Governo para São Luís. Com Dr. Gutemberg ao nosso lado, vamos conseguir muito mais. E parabéns aos nossos professores”, disse Esmênia Miranda.

Dr. Gutemberg é médico cirurgião, professor universitário, vereador no quarto mandato, autor de mais de 60 leis e candidato à reeleição. Ele aparece como grande destaque do Partido Social Cristão (PSC) como um dos nomes mais fortes para continuar na Câmara Municipal de São Luís.

1 thought on “Dr. Gutemberg inaugura comitê ao lado do candidato a prefeito, Eduardo Braide

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *