Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Desespero? Flávio Dino vai para “tudo ou nada” e ataca Eduardo Braide

19 de outubro de 2020 : 20:11

O governador Flávio Dino (PCdoB), deu provas que entrou em desespero nesta segunda-feira (19) e partiu para o “tudo ou nada” na disputa eleitoral da capital maranhense. Com todas pesquisas apontando vitória de Eduardo Braide (Podemos), ainda no primeiro turno, o comunista atacou o candidato a prefeito de São Luís. Em postagem na sua rede social, o chefe do Palácio dos Leões desferiu ataques e fez insinuações maldosas.

Flávio Dino utilizou de uma postagem de maio de 2019, quando Eduardo Braide criticou a parceria entre Governo do Maranhão e Prefeitura de São Luís para atacar o candidato e sugerir que ele é candidato de Jair Bolsonaro.

Na verdade, a estratégia de Flávio Dino foi tentar chamar Eduardo Braide para um debate e tentar criar um fato para evitar a vitória do deputado federal ainda no primeiro turno.

Porém, Flávio Dino está incorrendo em inverdades ao afirmar que recebeu domingo (18), o suposto ataque de Eduardo Braide, além de ser público que o candidato de Jair Bolsonaro em São Luís é o Silvio Antônio do PRTB.

A atitude de Flávio Dino pode acabar ganhando um efeito contrário ao intuito inicial de desgastar Eduardo Braide e a população perceber a atitude sorrateira para tentar mudar os rumos da eleição em São Luís.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>