Coordenador do Ministério da Saúde faz visita em São Luís

O médico Allan Garcês, coordenador do Ministério da Saúde em Brasília, esteve de passagem por São Luís esta semana e aproveitou a oportunidade para fazer uma agenda com o Secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula. Na ocasião trataram da saúde no estado.

“Sempre que posso quando estou em São Luís, procuro manter a boa relação institucional com o Secretário Lula. Conversamos sobre a parceria que existe na tripartite entre o Ministério e o CONASS, na promoção de políticas públicas de Saúde voltada para o Maranhão”, informou o Dr. Allan a nossa redação.

Outra vista realizada pelo médico, foi no Hospital do Câncer Aldenora Belo, Garcês foi recebido por Antonio Dino, executivo da Fundação Jorge Dino, que lhe acompanhou apresentando os investimentos que estão sendo feito.

“Como gestor do Ministério, vim conhecer este importante Hospital no tratamento do Câncer e me colocar a disposição para que possamos ajudar ele a salvar mais vidas dos maranhenses”, disse Allan Garcês.

1 thought on “Coordenador do Ministério da Saúde faz visita em São Luís

  1. Dr. Allan Garcês, médico competente e atuante no Ministério da Saúde . Precisamos prestar atenção em sua ações! O Maranhão necessita de um gestor assim! Maranhense de ♥️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *